domingo, 12 de abril de 2015

Todo dia é Páscoa

Todo dia é Páscoa, dia da ressurreição de Cristo, e também como as outras crianças dizem por ai, é dia do coelhinho da Páscoa entregar os ovos de chocolate.

Páscoa é dia de alegria, felicidade, fé em Deus, de reflexão, de compaixão e várias outras coisas.

Para comemorar esse dia de tanta felicidade eu e minha mãe fizemos coelhinhos e Mickey's em comemoração ao dia da Páscoa.

Eles ficaram deliciosos, (sem contar que eu raspei e me deliciei do resto de chocolate derretido que sobrou do pote de vidro).


Vou mostrar como se faz:

1-Compre um chocolate próprio para derretimento.


2-Derreta o chocolate.


3-Coloque o chocolate derretido em uma forminha (compre a que você preferir).


4- Coloque no congelador por algumas horas e seu chocolate está pronto!


Até o nosso próximo post!




7 comentários:

  1. Oi Maria! Páscoa boa é essa que você vivenciou: de olho em Papai do Céu e experimentando as doçuras da vida! Então, até o próximo post!! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  2. Amor da mamãe... Ficou lindo seu post.. Você está escrevendo muito bem! Parabéns!
    Páscoa é mesmo alegria e doçura e deve ser lembrada todos os dias...
    Amo você! Beijos da mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Clara, tudo bem.
    O meu Vitinho de 4 anos fica só esperando o coelhinho aparecer para trazer os ovos dele...rs
    Vc falou uma coisa certa, todo dia é dia de páscoa, de Cristo... Amei seu chocolate, e é bem fácil de fazer... Raspar a tigela, é uma parte deliciosa depois que os chocolates estão prontos...
    Mil beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Que bom te ver novamente.,Maria! Lindo e fiquei com vontade de te ajudar(a comer,rs)... Lindo post, lindas tuas fotos! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Oi, Maria Clara!
    Manda uns chocolatinhos pra mim... rs.
    Adoro raspar o resto que fica na vasilha.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Maria, fiquei com vontade novamente de lamber esses chocolates,rs Fica quieta: acabei de comer uns bons pedaços deles por aqui! Adoooooooro! bjs, tudo de bom,lindo fds pra ti e tua mamãe! chica

    ResponderExcluir