domingo, 22 de março de 2015

Quem sou eu?


Olá sou Maria Clara tenho 8 anos,moro em Minas Gerais. Adoro brincar,correr,pular,me divertir e muito mais! 

Meus pais são Cristiano e Teresinha do blog  Bolinhas de Sabão para Maria.

Resolvi fazer o blog Lápis de Cor  porque via minha mãe todo dia escrevendo em seu blog. Até que um dia eu fiquei com vontade de fazer um blog também. Falei com ela que queria fazer um blog e ela concordou com a ideia. Fiquei muito feliz!

No meu blog vou escrever sobre tudo! Sobre eventos da escola,sobre meus livros,sobre meus amigos,minhas brincadeiras,sobre minhas viagens e muitas outras coisas!

Escolhi o nome Lápis de Cor porque gosto muito de desenhar.

Então é isso,espero que você venha me visitar. Beijos Maria Clara

                                                     



25 comentários:

  1. Minha filha, é uma grande alegria saber que você gosta de escrever como a mamãe e será com prazer imenso que te darei dicas, sugestões e inspiração pra tudo que você for escrever..

    Que "Lápis de Cor" traduza todas as cores e sonhos que colorem seus sentimentos!

    Mamãe te ama muito! Que delícia escrever pra você! Que seja bastante proveitoso! Beijos no coração! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe vou colorir seus pensamentos para você ter boas ideias para fazer seus postis.Beijos coloridos Maria Clara ♥♥♥

      Excluir
  2. Oi Maria Clara
    Eu conheço a sua mamãe do blog "Bolinhas de sabão para Maria" e hoje fiquei sabendo que você criou o "Lápis de cor"
    Vou amar vir aqui e ver as coisas lindas que você vai escrever
    Muito sucesso para você linda princesa!
    Beijinhos com sabor de aventura
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gracita fico muito feliz que você tenha curtido meu blog. Daqui a pouquinho eu vou no seu. Beijos coloridos Maria Clara ♥

      Excluir
  3. Maria Clara
    Estou de volta amiguinha
    Vim te oferecer um selinho que fiz especialmente para o teu blog
    Aqui http://poesiaemimos.blogspot.com.br/2015/03/selinho-para-maria-clara.html
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, vi o selinho e amei muito. Obrigada pelo carinho, já trouxe para meu blog.

      Beijos da Maria

      Excluir
  4. Maria, adorei a ideia e o nome do teu blog! Parabéns e sucesso e estaremos sempre que der ,por aqui,tá?!

    Tenho certeza, dentro de algum tempo, teremos até historinhas.

    Neno começou com 6 anos e está até hoje, já com 12. Isso o ajudou muito, adorar escrever e na escola, é um dos melhores ,a leitura e escrita. Boa sorte! Tá um amor tudo aqui!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chica, com certeza vão ter historinhas. Nossa, Neno começou com 6 anos? E agora já está com 12? Que legal!

      Agradeço por você ter curtido meu blog!
      Beijos coloridos, Maria Clara ♥♥

      Excluir
  5. Acabei de levar o link, numa chamada, na lateral do sementinhas! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, fiquei muito feliz com sua presença aqui e pelo link no seu blog! Muito obrigada, volte sempre!

      Beijos da Maria ♥♥

      Excluir
  6. Oi Maria! Sou amiga da sua mamãe, admiradora das artistas que vocês duas são, mamãe da Laura e agora fã do Lápis de Cor! Com você, tenho certeza que temos muito o que aprender. Parabéns! Você é Maricotinha muito esperta, doce, delicada, encantadora. Será um prazer visitá-la sempre! Beijo carinhoso no seu doce e colorido coraçãozinho! O banner do blog está lindo feito você dedicada, na foto, à sua casa cibernética! Adorei! Renata e Laura

    Já enviei o seu convite!

    Mais beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda Maria ☺
    Estarei acompanhando suas postagens com muito carinho. Sua mamãe é uma querida.
    Amei o nome, e nada mais expressivo já que ama desenhar, e faz isso muito bem.
    Sucesso.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  8. Ai Maria que lindo!!!
    Ensine muito, aprenda muito e viva intensamente sua vida!
    Bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  9. Que ideia linda de escrever e contar suas experiências aqui... sou super fã do "Bolhinhas de Sabão para Maria" e tenho certeza eu e a Sofia vamos adorar acompanhar você! Adoramos o nome, a Sofia também adora desenhar!
    Muito sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Muito linda, amei.
    O nome do blog ficou um charme e bem escolhido... Se vc gosta de desenhar, foi uma ótima escolha...:)
    Parabéns, sucesso e boa sorte.
    Ler e escrever é sempre maravilhoso em qualquer idade, principalmente quando gostamos e começamos bem novas...
    Mil beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Mais estou encantada!!!
    Adorei o blog!!
    O nome a blogueira um amor!! Vou estar sempre por aqui viu? Te seguindo e curtindo as novidades!
    bjss

    ResponderExcluir
  12. Que lindo Maria, amei seu blog e a escolha do nome. Nota 10 para vc princesa. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Maria Clara!
    Adorei saber da mais nova blogueira mirim do pedaço!
    Bem-vinda à blogosfera!!
    Que você tenha muitas inspirações coloridas!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Princesa linda como é lindo seu blog
    meus parabéns, e o nome mais lindo ainda

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  15. Olá Maria tudo bem ?
    Adorei o teu cantinho e fiquei muito feliz por chegar aqui até sem querer mas foi muito bom, eu tenho uma netinha que também se chama Maria e vive ai no Brasil e nasceu ai também só que é mais pequenina tal vez tenha 5 anos adorei conhecer o teu blog...mil beijinho minha querida.

    ResponderExcluir
  16. Oi Maria! Voltamos para agradecer o seu carinho conosco por causa da Sol. Beijinhos! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  17. Oi Maria Clara
    Vim te deixar um abraço apertadinho e beijinho com sabor de chocolate
    Uma linda semana Princesa

    ResponderExcluir
  18. Oi, Maria Clara!
    Vim lhe desejar uma Feliz Páscoa!!
    Não exagere no chocolate, heim?
    Beijus,

    ResponderExcluir
  19. Oi Maria Clara
    Vim deixar um beijinho bem carinhoso pra você princesinha

    ResponderExcluir