quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Minha prima Ana Júlia

Olá pessoal, hoje vou falar sobre a minha prima Ana Júlia. Ela é uma menina muito fofa, tem 2 aninhos e meio. Ela mora junto com a minha avó Rosa e adora a Elsa do filme Frozen e o Olaf, também desse filme. 

Gosto muito de brincar com ela toda vez que á visito, levo um monte de coisinhas para ela .
Ela adora ir me acordar quando estou na casa dela, ( porque sou muito preguiçosa rs  )!
As coisas que eu mais gosto de brincar com ela são boliche e bola ♥ ,ela tem um a gangorra que ela adora balançar nela!




Ela já foi na minha casa uma vez mas, nem se lembra porque era muito pequenininha ! ♥ ♥ ♥ 



               
Meu pai com Ana Júlia no colo.

E essa é a história da minha prima Ana Júlia !                                                                                                
Hoje ela está assim:    



                                                                                                                               

                                                                                    

2 comentários:

  1. Amorzinho de mamãe... que postagem linda! Eu também amo nossa Juju. Você e ela são muito especiais para mamãe... Um beijo grande e que Deus abençoe sempre vocês! Amei o post! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei co0nhecer tua priminha Ana Julia.Imagino o quanto vocês vão brincar juntas! Muito bom! bjs, chica

    ResponderExcluir